Turkish Airlines foca no turismo e aumenta seus voos internacionais

A Turkish Airlines, companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra, continua sua trajetória na contribuição para o turismo local e global com sua qualidade de serviços e frota cada vez maior. A transportadora opera 98 voos toda semana a partir de 26 destinos internacionais para os pontos turísticos favoritos da Turquia, como Antalya, İzmir, Dalaman and Bodrum durante o verão de 2020.

A companhia, que contribuiu muito para o número recorde de turistas que chegaram à Turquia durante 2019, também aumentará seu apoio durante este ano. Alinhada com esse apoio e esforço direto ao turismo, a frequência semanal de voos diretos de destinos internacionais centro turísticos da Turquia aumentará 18% este ano, em comparação com 2019.

Comentando o protocolo “Direct Tourism Endeavor”, assinado entre a Turkish Airlines e o Ministério da Cultura e Turismo da Turquia em 2018, o Presidente do Conselho da Turkish Airlines e o Comitê Executivo, M. İlker Aycı afirmou; “Aqui no ponto de encontro da Europa e da Ásia, possuímos uma lugar que oferece memórias inesquecíveis com uma beleza incomparável. O protocolo de turismo direto que assinamos com nosso Ministério da Cultura e Turismo há dois anos abriu novos caminhos para nossos visitantes internacionais descobrirem essas maravilhas também. Levamos nossos passageiros para pontos de férias memoráreis em algumas horas, especialmente se eles vierem da Europa ou do Oriente Médio. A demanda por esses voos tem aumentado constantemente ao longo dos últimos dois anos. Com as contribuições de nossa nova estratégia, nosso país recebeu um número recorde de turistas no ano passado. Estamos comprometidos em continuar e aumentar nossas contribuições para o setor de turismo do país e para sua economia. Acreditamos que nossos novos voos trarão mais turistas e novos recordes”.

A Turkish Airlines vai operar 74 voos semanais de 20 destinos para Antalya, a capital turística do Mediterrâneo. Os sete voos semanais de Moscou para Antalya durante 2019 serão aumentados em 100% para catorze voos semanais, após pesquisas de mercado e aumento da demanda.

Outra mudança importante será para Dalaman. No ano passado, houve apenas um único voo por semana para o destino. Este ano, a companhia irá operar voos diretos de quatro destinos para Dalaman. Serão sete voos semanais de Londres, três de Moscou e dois de Amã e Kiev para o Aeroporto Dalaman.

Quanto aos outros voos diretos; haverá quatro voos semanais para o Aeroporto de Bodrum-Milas a partir de Londres, Kuwait e Munique enquanto para İzmir, cinco voos semanais estão planejados no total de Berlim, Munique, Dusseldorf, Hamburgo e Kuwait.

Os turistas que desejam descobrir as belas cidades da Turquia poderão viajar com o conforto e a hospitalidade da Turkish Airlines em voos diretos para uma ampla gama de destinos que abrangem a Europa e o Oriente Médio.



Turkish Airlines, Inc.
Media Relations

Sobre a Turkish Airlines:
Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 354 aeronaves (passageiros e carga) que voam para 319 destinos no mundo, sendo 269 internacionais e 50 nacionais, em 127 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn e Instagram.

Sobre a Star Alliance:
A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 19.000 voos diários para 1.250 aeroportos em 195 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.